• 22 de fevereiro de 2025
#Destaque #Política #Primavera do Leste #Redes

FIM DO DISCURSO

Depois de negar marmita pra pobre, Sérgio Machnic quer “dar” terreno pra bilionários

O prefeito que repete o mesmo discurso igual papagaio desde a eleição que vai trabalhar para o povo, só não explicou para que povo.
Foto: Internet

O prefeito Sérgio Machnic (PL) mostrou muito cedo que não tem nenhuma responsabilidade com os trabalhadores mais humildes da cidade.

Com um início de mandato que parece mais perdido que cego em tiroteio, onde os secretários agem cada um conforme sua vontade, essa gestão que já serviu marmita com arroz e ovo para seus colaboradores, e também já se negou a fornecer marmita para acompanhantes de pacientes na UPA. Após as denúncias explodirem nas redes sociais, a gestão veio à público dizer que não era bem assim.

Agora, em meio ao caos que se encontra o município, o prefeito quer dar (conceder) um terreno de 3 hectares avaliado em quase R$ 20 milhões, para o sindicato rural, que tem na sua composição fazendeiros bilionários que se quisessem, fariam uma ação entre amigos e adquiririam o terreno para anexar ao parque de exposições.

Existe uma máxima em administrações públicas, é no meio da confusão que as “negociações” acontecem sem que a população saiba, se é que a população iria ficar sabendo dessa “graça com o chapéu alheio”.

o projeto enviado pelo prefeito Sérgio Machnic será votado na câmara municipal na segunda-feira (24) às 8h. É hora de descobrir se os novos vereadores estão ao lado do povo ou ao lado dos amigos do rei, diga-se, amigos do Sérgio.

Depois de negar marmita pra pobre, Sérgio Machnic quer “dar” terreno pra bilionários

Ministério do Esporte e MPT assinam acordo

Depois de negar marmita pra pobre, Sérgio Machnic quer “dar” terreno pra bilionários

Alunos do Projeto Educa Tênis em Maranguape