Programa Vira Saúde amplia atendimentos e acelera realização de exames em Primavera do Leste A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste realizou neste sábado (16) mais uma etapa do programa Vira Saúde,
Primavera do Leste participa de debates sobre saúde mental e assistência farmacêutica em congresso do COSEMS-MT A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste participou do III Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde
Programa Vira Saúde realiza mutirão com mais de 3 mil exames neste sábado em Primavera do Leste A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (16) mais uma grande
Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê após identificar risco sanitário A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu por unanimidade nesta sexta-feira (15) manter a suspensão da
Primavera do Leste realiza Dia D da Luta Antimanicomial neste sábado (16) A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste, por meio do Núcleo de Saúde Mental e da Rede de
Vigilância Ambiental realiza capacitação técnica sobre boas práticas em Primavera do Leste A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste realizou, nesta quarta-feira (14), uma Capacitação Técnica de Boas Práticas voltada
Primavera do Leste tem sete projetos selecionados em congresso estadual de saúde pública A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste participou nesta quarta-feira (13) do 3º Congresso do Conselho de Secretarias
Gari tem perna amputada após acidente com caminhão de lixo Um trabalhador da coleta de lixo, de 21 anos, sofreu um grave acidente na madrugada desta terça-feira (12) durante o
Unidade especializada será referência no atendimento de pacientes com lesões de difícil cicatrização e integra ações do programa Vira Saúde Foi lançado oficialmente na noite desta segunda-feira (11), em Primavera do Leste, o Ambulatório de Feridas Crônicas e Complexas, nova
Prefeitura inaugura nova sede do Melhor em Casa e reforça atendimento humanizado em Primavera do Leste A Prefeitura de Primavera do Leste inaugurou, na manhã desta terça-feira (12), a nova sede do Programa Melhor em Casa,