Home Destaque Com espingarda, homem tenta matar vizinho por causa de celular


Com espingarda, homem tenta matar vizinho por causa de celular

| Por

Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (15.03), um homem, de 37 anos, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano, em uma região de chácaras conhecida como Ninho das Águias, em Várzea Grande. A equipe ainda apreendeu uma espingarda tipo cartucheira calibre 36, um revólver tipo artesanal e quatro munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou ser vizinha do suspeito. Segundo ela, o suspeito ajudava o seu marido em uma obra no posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes e quando retornou para trabalhar estava embriagado. O suspeito apareceu no local ameaçando outras pessoas sobre um suposto aparelho celular que foi extraviado e acusou a vítima de ter furtado.

O homem levou o suspeito para casa. Logo depois, ele saiu da residência armado, rendeu a vítima e exigiu para que retornassem até o posto de combustível. O suspeito tentou fazer um disparo, no entanto a arma não funcionou.

Ambos entraram em luta corporal. A vítima pegou um tijolo para se defender, enquanto o suspeito chamou outras três pessoas, sendo o irmão, o cunhado e outro não identificado. O grupo seguiu a vítima até a sua residência. Lá continuaram as agressões, danificaram o portão e a janela da casa.  Depois disso, os suspeitos fugiram. 

Durante diligência, os militares conseguiram identificar o proprietário da arma. Com ele, foram apreendidos ainda um revólver e algumas munições. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here