Um policial penal de 52 anos, identificado como Lindomar Silva Araújo, foi preso após atropelar seis pessoas que estavam numa lanchonete no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28). Ele conduzia um veículo Doblô e chegou a sacar uma arma e atirar para cima para não ser linchado por populares revoltados com o acidente
De acordo com as informações policiais, o policial bêbado quando perdeu o controle do carro na divisa dos bairros Jardim União com o Jardim Florianópolis. Ele colidiu contra uma Picape Strada de que estava estacionada.
Com o impacto da batida, o Doblô invadiu a calçada e atingiu as pessoas que estavam na lanchonete. Dentre as vítimas está uma idosa e uma criança que foi parar embaixo de um dos veículos. Imagens registradas por populares após o acidente mostram uma moradora indignada relatando que o local é apontado como perigoso, pois acidentes são registrados com frequênica.
Outras três pessoas tiveram fraturas expostas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Municipal de Cuiabá. O estado de atual de saúde da vítimas não foi divulgado.
Após o acidente, foram acionadas euqipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, e também da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para iniciarem as investigações.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max