Um homem, de 36 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos por roubo e receptação no bairro Rondônia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (21). Armado, o trio rendeu uma advogada e roubou um veículo dela, um chevrolet Onix de cor prata. Em seguida fugiram deixando a vítima caína no chão.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 para para atender uma solicitação de roubo de veículo. No local, a advogada informou que estava saindo do escritório onde trabalha, quando foi surpreendida por três homens armados batendo no para-brisa do carro.
Bastante agressivos, eles determinaram que ela saísse do veículo, deitasse no chão e ficasse quieta. Os assaltantes disseram que não iriam fazer nada e perguntaram se o celular estava dentro do veículo, o que foi confirmado pela vítima.
Em seguida, os bandidos fugiram com o carro em direção à Avenida Médici. Com o auxílio de um aplicativo de rastreamento de celular foi possível localizar o aparelho no bairro Boa Esperança. Os policiais se dirigiram ao endereço e foram recebidos por uma mulher. Ela explicou que o irmão dela com dois amigos deixaram o Ônix na casa e saíram.
Durante rondas, os PMs localizaram e prenderam os assaltantes. Eles confessaram o crime e indicaram o local onde a chave do carro estava escondida. Os três foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas cabíveis. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max