Um jovem de 18 anos, que se identifica com o sexo feminino, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar passageiros do transporte coletivo, em Cuiabá, armado com um facão. Ele estava embriagado e ameaçava as pessoas perto de um ponto de ônibus.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, ele estava bastante alterado e pediu pra ser identificado como “ela”. Em seguida, negou as acusações de que estaria usando o facão para ameaçar pessoas. “Eu bebo, mas não mexo com ninguém. Eu fumo, mas não uso drogas”, dizia.
Na entrevista, o jovem estava somente uma saída de banho enrolada ao corpo e foi questionado sobre a vestimenta. “Estou vestida assim porque me chamaram de vagabunda”, ironizou.
De acordo com os informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada com uma denúncia que havia um jovem armado dentro da linha 24 (intermunicipal), que faz o trajeto entre Várzea Grande e Cuiabá. Segundo a denúncia, ele estaria constrangendo os passageiros.
O rapaz foi localizado no ponto de ônibus do Shopping Pantanal com o facão e um corote de pinga. Ele ingeria a bebida alcóolica e falava palavras desconexas. Por fim, foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.
Fonte: Folha Max