Jovem é morto a facadas após discussão em fazenda
Vítima de 29 anos não resistiu aos ferimentos; suspeito fugiu para o matagal e é procurado pela polícia. Foto: Reprodução
Um homem de 29 anos, identificado como Erik Martins de Souza, foi assassinado com golpes de faca na zona rural de Cocalinho (923 km ao leste de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (07). O suspeito, de 49 anos, era colega de trabalho da vítima, e o crime teria ocorrido após consumo de bebidas alcoólicas.
Segundo a polícia, o chamado foi registrado por volta das 18h, em uma fazenda localizada a cerca de 120 km do centro de Cocalinho. Uma testemunha relatou que Erik e o suspeito trabalhavam juntos e, após o expediente, foram até um bar próximo de moto, consumiram bebidas alcoólicas e retornaram ao alojamento.
Durante a convivência no local, os dois entraram em discussão. Em determinado momento, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que estava de costas e não conseguiu se defender, vindo a morrer no local devido à perda de sangue.
Após o ataque, o suspeito fugiu para o matagal. Foram realizadas rondas na região, mas ele ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apuração completa das circunstâncias do crime e captura do autor.