Uma garota de programa, de 25 anos, foi atingida por 5 facadas após um desacordo comercial por um programa sexual. O fato aconteceu na trade desta quinta-feira (28), no bairro Jardim Aurora, em Sorriso (416 km de Cuiabá). O acusado, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima relatou que foi abordada pelo suspeito que simplesmente a esfaqueou. A mulher disse também que nunca tinha visto o suspeito.
Já o acusado, contou que contratou um programa sexual da vítima e, após um desacordo comercial ela teria o ameaçado. Segundo ele, a vítima falou que pertence a uma organização criminosa.
Após as ameaças, o suspeito procurou a vítima para tirar satisfação e os dois acabaram se desentendendo, resultando na tentativa de feminicídio.
Após ser acionada, a PM realizou rondas pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito ainda nas proximidades. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital regional de Sorriso.