Um idoso ficou ferido após um acidente entre uma motocicleta e um automóvel, registrado por volta das 8h da manhã deste domingo (13), no cruzamento da Avenida Otávio Pitaluga com a Avenida João Ponce de Arruda, região central de Rondonópolis.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados via Ciosp e, ao chegarem ao local, confirmaram a veracidade da ocorrência. A vítima, condutor da motocicleta, estava caída ao solo e apresentava ferimentos, sendo necessário o acionamento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto aguardavam a chegada da equipe médica, os policiais isolaram a área e organizaram o fluxo de veículos para garantir segurança no local. O Samu realizou os primeiros socorros e encaminhou o idoso ao Hospital Regional de Rondonópolis (HRR).

De acordo com os relatos preliminares, ainda não foi possível identificar com clareza qual dos veículos estaria na via preferencial no momento da colisão. A Polícia Judiciária Civil (PJC) também foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. As partes envolvidas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência no Cisc.
A Polícia Militar reforçou a importância da atenção no trânsito, especialmente em cruzamentos urbanos movimentados: “Trânsito seguro se faz com atenção e respeito às leis”, alertou a corporação.
