• 6 de abril de 2025
#Mato Grosso #Polícia

Homicídio Qualificado

Tiros, caos e morte: vídeo chocante mostra execução de comerciante

O comerciante reagiu atirando, mas foi morto na troca de tiros
Foto:

Um vídeo de tirar o fôlego, registrado por uma câmera de segurança, revela o exato momento em que José Cícero Mota da Silva, de 41 anos — conhecido como “Lagoa”é brutalmente assassinado na porta de sua própria conveniência, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (3).

Nas imagens dramáticas, é possível ver o instante em que um carro prata para em frente ao comércio. Sem qualquer aviso, dois criminosos descem armados e iniciam uma verdadeira chuva de balas contra José, que estava na calçada.

Mas Lagoa reage. Corre para dentro do estabelecimento, saca uma arma de fogo e inicia uma intensa troca de tiros com os bandidos, como em uma cena de filme. Um dos criminosos foge em direção ao veículo de apoio, enquanto o outro — usando uma camisa verde — se esconde atrás de um carro estacionado, estrategicamente posicionado do outro lado da rua.

José, sem saber da presença do segundo atirador, acaba surpreendido e é atingido por disparos fatais, caindo no chão da calçada, gravemente ferido. Em seguida, os três criminosos fogem do local.

A vítima ainda foi socorrida e levada às pressas para uma unidade de saúde, mas chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso, que levanta suspeitas de execução premeditada, possivelmente relacionada a acertos criminosos.

A frieza e a ousadia dos executores chocaram a cidade. O vídeo circula nas redes e escancara mais uma vez a realidade da violência urbana no interior mato-grossense.

Veja o vídeo:

Tiros, caos e morte: vídeo chocante mostra execução de comerciante

Ação implacável da PM desmonta ponto de

Tiros, caos e morte: vídeo chocante mostra execução de comerciante

Horror em Sinop: mulher relata ter sido