Com R$ 400 mil em emendas de Alikson Reis, projeto do Ambulatório VIVA avança para fase de licitação O projeto do Ambulatório VIVA, unidade que oferecerá atendimento especializado às vítimas de violência doméstica, deu mais um passo importante.
Programa Melhor em Casa de Primavera do Leste recebe visita técnica de Campo Verde e reforça posição de referência em Mato Grosso A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), profissionais da área da saúde
Bombeiros de Primavera do Leste participam de campanha de doação de sangue durante o Junho Vermelho Militares da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM), de Primavera do Leste, participaram nesta semana de uma ação de
Frio deve marcar início do inverno em Primavera do Leste e Rondonópolis O inverno começa oficialmente neste sábado (21) e deve trazer mudanças no clima em Mato Grosso. Em Primavera do Leste
Anvisa determina recolhimento de lotes de antibióticos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (18) o recolhimento de dois medicamentos antibióticos por desvio de qualidade. Os
Israel Paniago assume Secretaria de Saúde de Rondonópolis e toma primeiras medidas O enfermeiro Israel Silveira Paniago já iniciou as atividades no comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Rondonópolis. Ele
Prefeitura reforça vacinação contra catapora e convoca pais para atualização da segunda dose A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está reforçando o alerta aos pais e
Justiça nomeia servidora da Prefeitura para administrar lar de idosos após denúncia de maus-tratos em Rondonópolis A servidora pública municipal Marielle Barbosa de Brito foi nomeada pela Justiça como administradora temporária do Sossego Lar dos Idosos,
Bombeiros socorrem gestante após parto emergencial em veículo às margens da MT-060 O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde desta quarta-feira (10.6), uma gestante e seu bebê
Mykaell Vitorino deixa Secretaria de Saúde após período de avanços e ampliação de investimentos Respondendo pela Secretaria Municipal de Saúde desde maio de 2025, Mykaell Thiago dos Santos Vitorino Bandeira deixa o cargo nesta