Vereador Irmão Rogério protocola projeto que garante atendimento prioritário a autistas em Primavera do Leste
O vereador Irmão Rogério (União Brasil) protocolou nesta segunda-feira (8), na Câmara Municipal de Primavera do Leste, um projeto de lei que institui o atendimento prioritário para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em estabelecimentos públicos e privados do município. A proposta estabelece que órgãos públicos, supermercados, bancos, farmácias, restaurantes, bares, lojas e demais […]




