• 6 de novembro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Rondonópolis

TRÁFICO DE DROGAS

PM prende três suspeitos por tráfico de drogas no bairro São Sebastião I, em Rondonópolis

Dois suspeitos usavam tornozeleira eletrônica
Foto: PM-MT

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (5), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro São Sebastião I, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na Rua Benedito Ferron, durante patrulhamento realizado por uma equipe do Grupo de Apoio (GAP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram três indivíduos em um local escuro, embaixo de uma árvore. Um deles carregava uma bolsa preta e, ao perceber a aproximação da viatura, jogou o objeto no chão e fugiu em direção a uma residência, acompanhado pelos outros dois.

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos danificaram a porta de entrada do imóvel e entraram na residência, onde foram alcançados e abordados pelos policiais. Ainda conforme o registro, os três também quebraram os próprios aparelhos celulares.

Na bolsa dispensada pelos suspeitos, os militares encontraram 15 porções de skunk, 15 porções de maconha, sendo 14 em pequenos invólucros e uma em embalagem de tamanho médio, além de uma porção de cocaína. Também foram apreendidos R$ 40 em dinheiro, uma balança de precisão e uma tampa de creme dental utilizada como medidor.

Durante a identificação, os policiais constataram que dois dos três suspeitos utilizavam tornozeleiras eletrônicas. O boletim também aponta que os envolvidos possuem registros de ocorrências anteriores, incluindo passagens por tráfico de drogas.

Os três foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

PM prende três suspeitos por tráfico de drogas no bairro São Sebastião I, em Rondonópolis

Governo de Mato Grosso avança no projeto

PM prende três suspeitos por tráfico de drogas no bairro São Sebastião I, em Rondonópolis

PM localiza motocicleta com registro de furto