Homem é ferido com golpe de canivete após discussão em São José do Xingu
Vítima teria agredido a suspeita com um soco antes de ser atingida Foto: Foto Ilustrativa
Um homem de 28 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete durante uma discussão na noite de sexta-feira (17), em São José do Xingu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h pelo hospital do município, após a entrada da vítima com um ferimento causado por arma branca. A equipe se deslocou ao local da ocorrência e constatou que o caso teve origem em um desentendimento entre os envolvidos.
Segundo relatos de testemunhas, o homem teria iniciado a agressão ao desferir um soco contra uma mulher. Em reação, ela sacou um canivete e atingiu a vítima no braço direito.
O ferimento foi considerado, a princípio, sem gravidade. O homem permaneceu no hospital para receber atendimento médico, incluindo curativos e demais procedimentos necessários.
A suspeita não foi identificada pelas testemunhas. A Polícia Militar realizou buscas e rondas pela região, mas ela não foi localizada até o encerramento da ocorrência.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.





