Otaviano Pivetta e Cláudio Ferreira vistoriam obras de duplicação do Anel Viário de Rondonópolis
Foto: Assessoria
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, cumpriram agenda na manhã desta segunda-feira (22) no município.
O primeiro compromisso foi uma visita técnica às obras de duplicação do Anel Viário de Rondonópolis, importante intervenção para melhorar a mobilidade urbana e o escoamento da produção na região.
Na sequência, as autoridades seguem para o Paço Municipal, onde assinarão a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica do Residencial Sagrada Família. Após a solenidade, o governador e o prefeito concederam entrevistas à imprensa e realizaram uma visita ao bairro, onde serão executadas as melhorias.
Também participaram da agenda a primeira-dama de Rondonópolis, Alessandra Ferreira, além de secretários municipais, vereadores e demais autoridades locais.
A pavimentação do Residencial Sagrada Família é uma demanda antiga dos moradores e deve contribuir para melhorar a infraestrutura, a mobilidade e a qualidade de vida da população da região.






