• 10 de junho de 2026
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM no Centro de Rondonópolis

Suspeito confessou aos policiais que havia chegado ao local para vender drogas e foi encaminhado à delegacia
Foto: PM-MT

Um homem foi preso por tráfico ilícito de drogas na madrugada desta quarta-feira (10), durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, realizada pela Polícia Militar na região central de Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Grupo de Apoio (GAP) realizavam patrulhamento quando avistaram um grupo de pessoas em situação de rua. Durante a aproximação policial, um dos suspeitos demonstrou nervosismo e deixou cair discretamente um invólucro do tipo zip lock contendo entorpecente, além da quantia de R$ 109 em dinheiro trocado.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, não encontraram outros materiais ilícitos. No entanto, ao ser questionado, o suspeito confessou que havia acabado de chegar ao local para comercializar a droga e que precisava de dinheiro.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O entorpecente apreendido foi lacrado e encaminhado à autoridade policial. A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possui uma passagem anterior pelo crime de ameaça, registrada em 2025.

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM no Centro de Rondonópolis

Jovem de 20 anos é presa com