• 3 de junho de 2026
#Cultura #Destaque #Política #Redes #Rondonópolis

SESSÃO ÚNICA

Movimento Conservador Patriota promove sessão gratuita de filme sobre Jair Bolsonaro em Rondonópolis

Sessão única acontece no dia 13 de junho, no CineVip do Rondon Plaza Shopping, com 390 ingressos gratuitos disponíveis mediante cadastro antecipado
Foto:

O Movimento Conservador Patriota de Rondonópolis promoverá a exibição gratuita do documentário “A Colisão dos Destinos, A Verdadeira História de Jair Bolsonaro”, que retrata a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro desde a infância até sua vida pública.

A sessão será realizada no dia 13 de junho, às 10h da manhã, no CineVip do Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis. A exibição será única e contará com 390 ingressos gratuitos disponíveis.

Segundo Rudy, um dos representantes do Movimento Conservador Patriota de Rondonópolis, o documentário foi lançado nacionalmente no dia 14 de maio. Ele afirma que a produção vem enfrentando dificuldades para exibição em diversas cidades do país.

Para viabilizar a apresentação em Rondonópolis, o movimento alugou uma sala de cinema do CineVip e adquiriu os direitos de exibição do filme.

O documentário foi produzido pela Dori Filmes em parceria com o ex-secretário especial da Cultura e ex-deputado federal Mário Frias.

Os interessados em assistir ao filme devem realizar o cadastro antecipadamente pelo telefone (66) 99675-0040, com Rudy, para garantir sua entrada.

De acordo com a organização, os 390 ingressos são gratuitos e serão disponibilizados mediante cadastro prévio.