Um homem, de 38 anos, morreu, e uma mulher, de 40 anos, ficou baleada durante uma briga por causa de som alto, na madrugada deste domingo (16), em Capinápolis, a 565 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de que havia um homem baleado em frente a uma casa de carne.
Ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava ferida, caída no chão e ainda com vida. Ainda segundo a polícia, uma ambulância foi acionada para levar o homem ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
À polícia, uma testemunha relatou que presenciou o momento em que os dois homens discutiam em frente ao estabelecimento, quando o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima. Ainda conforme relatos da testemunha, foi nesse momento que a mulher tentou intervir e foi atingida com disparo no braço.
Ela pediu socorro a pessoas que passavam pelo local e foi para o hospital. Ainda conforme a polícia, o suspeito foi localizado na casa da mãe dele e, ao ser questionado sobre o motivo da briga, ele disse que a vítima chegou em frente ao estabelecimento do qual ele é proprietário, com o som do carro alto e quando ele pediu para que diminuísse o volume, a briga começou.
O homem foi preso e com ele estava um revólver calibre 22, três munições usadas e cinco munições intactas, que também foram apreendidas.
Fonte: Folha Max