Home Destaque Mulher será julgada em novembro por matar garota de programa


Mulher será julgada em novembro por matar garota de programa

| Por

Juiz da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) Wagner Plaza Machado Junior marcou para o dia 3 de novembro o júri popular de Ana Claudia Santos dos Reis, acusada de matar a garota de programa Vanessa da Silva Kmieck, 36. 

O caso ocorreu no início de março de 2021, quando ambas as mulheres se desentenderam e a acusada desferiu uma facada contra a vítima. A morte ocorreu na região central de Rondonópolis, onde as duas trabalhavam como garotas de programa.

Conforme divulgado pela reportagem, o crime foi registrado por volta das 22 horas de 23 de março, quando Ana Claudia desferiu a facada no peito da colega. Contudo, a acusada só foi presa no dia seguinte.

Na data, Ana Claudia foi rapidamente identificada como autora da facada, mas fugiu do local. Com informações sobre o paradeiro da mulher, a polícia foi ao encalço da suspeita, que foi presa no bairro Jardim Pedra 90.

Presa em flagrante na noite do dia 24, a acusada segue detida em unidade prisional por conta do crime. Contudo, devido à pandemia da covid-19, o julgamento teve período de tramitação diferenciado, o que fez com que o júri só fosse agendado mais de 18 meses após o crime.

Segundo a determinação, o júri será realizado na manhã do dia 3 de novembro de forma híbrida. Na decisão, o magistrado determinou a intimação das partes e das testemunhas.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here