Uma adolescente foi apreendida na tarde dessa quarta-feira (10), após invadir a Escola Estadual Marlene Marques de Barros, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, e espancar uma aluna a pauladas. A menor espancada foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande inconsciente.
A suspeita invadiu a escola e avançou na garota que chegou a desmaiar durante as agressões. A diretora da unidade disse que a agressora também é estudante da Escola Marlene Marques de Barros. Ainda de acordo com ela, as duas envolvidas na confusão costumam se desentender com frequência.
Servidores da unidade tiveram que conter a agressora até a chegada da Polícia Militar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a garota.
Testemunhas relataram aos militares que a acusada também estava em posse de uma faca que não chegou a ser usada contra a aluna vítima das agressões.
Diante dos fatos, após a chegada dos pais, a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte: Folha Max