A pequena Clarice Storch, de apenas 5 anos de idade, morreu na tarde dessa quarta-feira (20) após ser atropelada por uma caminhonete Ford Ranger, dirigida pelo próprio pai no bairro Industrial, em Água Boa (720 km de Cuiabá). O genitor realizava uma manobra de marcha ré quando atingiu a filha sem querer.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito aconteceu dentro de um centro automotivo, localizado no bairro Industrial, envolvendo uma caminhonete Ranger de cor prata. Conforme relato do próprio condutor, que é pai da vítima, ele não percebeu que a filha estava próxima ao veículo e quando foi realizar uma manobra atropelou a menina, que não resistiu e foi a óbito.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a menina com vida, que foi levada para o Hospital Regional Paulo Alemão, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A Escola Municipal Cantinho da Alegria, na qual Clarice estudava, decretou luto nesta quinta-feira (21). O caso esta seno acompanhando pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max