Dois homens foram presos após aplicar golpe em uma garota de programa que tentou trocar seus “serviços sexuais” por compras de supermercado. O fato foi registrado na última segunda-feira (27), no município de Sinop (490 km de Cuiabá).
Os suspeitos foram presos na cidade de Santa Carmem (540 km de Cuiabá). A vítima procurou a Polícia Civil e registrou o golpe. Aos policiais, ela contou que, após o sexo, os dois foram ao supermercado fazer a compra, conforme combinado.
Em determinado momento, o suspeito disse para ela ir ao açougue pegar o que precisasse. No entanto, ele fugiu levando os documentos e o celular dela.
A vítima contou que o suspeito morava na cidade de Santa Carmem. A equipe então se deslocou para o local, onde conseguiu encontrar o suspeito transitando pelo Centro.
O acusado confessou os fatos e confirmou que tinha feito o “acordo” com a vítima. Os investigadores perguntaram sobre os pertences da profissional do sexo e ele disse que havia vendido o aparelho para o irmão, que também acabou sendo preso por receptação.
O celular foi recuperado e devolvido à vítima.
Fonte: Folha Max