Um homem ficou ferido após um acidente entre uma motocicleta Honda Cargo e um ônibus da empresa União Transportes. A colisão a aconteceu na noite deste domingo (26), na entrada do Terminal André Maggi, em Várzea Grande. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal (GMVG), a equipe foi informada por populares que o motorista do ônibus fazia a manobra padrão para entrar no terminal, quando a moto foi atingida e o condutor arremessado ao chão.
Uma ambulância do Serviço de Assistência Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o motociclista para o pronto-socorro de Várzea Grande. Seu estado atual de saúde não foi informado.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local pra registrar e apurar a ocorrência.
A União Transportes se posicionou por meio de nota.
Veja a íntegra:
A União Transportes informa que ônibus da Linha 24 ( Terminal André Maggi – Shopping Pantanal) saia do pátio (local onde ficam os carros parados para descanso dos motoristas), quando de repente, uma motocicleta, que seguia na Avenida Castelo Branco (sentido bairro/centro), colidiu no para-choque dianteiro esquerdo ( lateral) do coletivo no momento em que se deslocava para dentro do Terminal André Maggi.
Testemunhas informaram que o motociclista seguia em alta velocidade, e ao passar pelo redutor de velocidade, em frente ao Ginásio Fiotão, perdeu o equilíbrio da direção e acabou se chocando com ônibus.
Ele foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande reclamando de dores na parte das costelas, sem lesões mais graves, aparentemente.
Após consulta da documentação, a Polícia Civil constatou que condutor da motocicleta não possui CNH.
A União Transporte aguarda os laudos da perícia que apura as causas do acidente.