Um vídeo no qual um policial militar agride uma mulher durante uma confusão na madrugada da última sexta-feira (17), está sendo apurado pela corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso. O fato aconteceu em um pit-dog, na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá).
As imagens viralizaram nas redes sociais gerando questionamentos por parte dos internautas a respeito da falta de investigação acerca do fato por parte das autoridades competentes.
Nas redes sociais, diversas mulheres, alguns comerciantes e um vereador se manifestaram contrários às cenas que mostram a agressão. Nas imagens duas mulheres estão próximas do policial falando alto e de repente o PM atinge uma delas com um tapa e a vítima caiu no chão. A mulher, segundo informações, seria namorada do militar.
Conforme o 5º Comando Regional da PM, o policial estaria trabalhando no município de Alto Araguaia. A imagens foram enviadas para o comando da PM de Rondonópolis para tomar providências sobre o ocorrido.
Ainda no vídeo, um homem questiona a agressão, as cadeiras derrubadas e logo a filmagem é interrompida. Já a Polícia Civil, disse que vítima não registrou a agressão e que o caso deverá ser apurado pela Corregedoria da PM.