Home Destaque Pais são presos após criança morrer afogada; exames apontam estupro


Pais são presos após criança morrer afogada; exames apontam estupro

| Por


Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu na tarde de domingo (12) após dar entrada no Hospital Municipal de Confresa (1.200 km de Cuiabá) vítima de afogamento. No entanto, durante higienização do corpo, os médicos identificaram que a criança pode ter sido estuprada.

Segundo informações, a criança deu entrada na unidade após se afogar em uma represa. A equipe médica fez os procedimentos de reanimação, mas a bebê não reagiu e acabou falecendo.

A equipe médica constatou que a criança tinha sinais de abuso sexual e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Imediatamente, a Polícia Militar fez a condução dos pais da criança para a delegacia, que relataram que haviam ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde e, em determinado momento, foram dormir deixando a criança sob os cuidados de um tio.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo pelo descuido da criança. Já o tio da bebê assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência por omissão de socorro.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá fazer os exames de necropsia, para apontar a causa da morte e também fazer exames para constatar o possível estupro.

A Polícia Civil investiga o caso.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here