• 10 de novembro de 2025
#Destaque #Infraestrutura #Redes #Rondonópolis

Servidores da CODER devem se recadastrar até 21 de novembro

Foto: Assessoria

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) inicia nesta segunda-feira (10) o recadastramento obrigatório e presencial de todos os seus servidores e empregados ativos, conforme determina a Resolução nº 121/2025, publicada no Diário Oficial nº 6.070 de 7 de novembro. O prazo para atualização vai até o dia 21 de novembro.

A medida visa confirmar a lotação efetiva, frequência e vínculo funcional de cada servidor, além de atualizar informações pessoais e profissionais. O procedimento deve ser feito exclusivamente na sede da Companhia, mediante apresentação de documentos funcionais e de declarações assinadas pela chefia imediata  .

Segundo a direção da CODER, o recadastramento tem caráter rigoroso e tem por objetivo restabelecer padrões de assiduidade, controle e transparência administrativa, após relatos de ausência prolongada de alguns servidores em seus locais de trabalho. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará suspensão imediata do pagamento, podendo resultar em processo administrativo disciplinar em caso de não regularização .

A Companhia reforça que a iniciativa faz parte de um fortalecimento da gestão responsável dos recursos públicos, garantindo que apenas quem efetivamente trabalha permaneça em exercício.

Servidores da CODER devem se recadastrar até 21 de novembro

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo

Servidores da CODER devem se recadastrar até 21 de novembro

Primavera participa do lançamento do Programa MT