• 1 de novembro de 2025
#Destaque #Economia #Mato Grosso #Redes

Expoind MT 2025 busca o fortalecimento da indústria mato-grossense e visa o mercado exterior

Foto: Assessoria

Com objetivo fomentar a indústria regional, criar pontes entre os fornecedores de soluções e tecnologias e expandir as oportunidades de negócios no mercado nacional e internacional, ocorrerá de 04 a 06 de novembro, a Expoind MT 2025, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Como destaques, as palestras magnas com dois nomes que se tornaram expoentes nacionais em seus segmentos, o economista Samy Dana e o empreendedor Júnior Borneli.

Durante o evento, além de demonstrar a força da indústria mato-grossense, a Expoind MT 2025 criará um ambiente que colocará na mesma mesa, empresários, tomadores de decisão, startups, investidores e representantes do comércio internacional para prospecção de negócios e divulgar soluções inovadoras. Para o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Silvio Rangel, o momento que ocorre a primeira edição deste evento é muito especial, no ano que Fiemt completa 5 décadas de existência. “É o início de um novo ciclo para a indústria mato-grossense, que cada vez mais se posiciona como a nova força econômica do estado”, destaca.

A Refrigerantes Marajá será uma das indústrias mato-grossense que marcará presença no evento, e para a diretora executiva da empresa, Ulana Bruehmueller, a Expoind MT 2025 é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da Marajá em seu segmento e manter a network com clientes e demais setores da indústria. “Participar da feira da indústria, com nossos produtos e marcas representa o desejo constante de estar mais próximo do mercado, de ouvir nossos clientes e parceiros, e divulgar o que o Mato Grosso tem de melhor”, pontuou.

A realização da Expoind MT é da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) em conjunto com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). Ao todo, a exposição contará com a participação de 110 empresas, sendo 70% indústrias e 30% fornecedores. Em paralelo, a programação apresentará palestras magnas, gratuitas e abertas ao público, serão os pontos altos da feira, no dia 04 de novembro, com o economista Samy Dana, que trará a luz da discussão como os dados e o comportamento econômico se entrelaçam nas decisões que movem empresas e governos, já no dia 05 de novembro, o empreendedor Júnior Borneli, abordará sobre inteligência artificial e o novo pensamento estratégico das empresas.

Para se inscrever e mais detalhes sobre a Expoind MT, clique aqui.

Expoind MT 2025 busca o fortalecimento da indústria mato-grossense e visa o mercado exterior

Inscrições para o MBA em Formação de