• 1 de outubro de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

TRÁFICO DE DROGAS

Dois passageiros são presos com 16 kg de skunk em ônibus interestadual em Rondonópolis

Mulher estava acompanhada do filho de dois anos; criança foi entregue ao Conselho Tutelar
Foto: NMT

Duas pessoas foram presas em flagrante na tarde desta terça-feira (30) em Rondonópolis, durante fiscalização em um ônibus interestadual que seguia do Acre para Goiás. A ação resultou na apreensão de 16 quilos de skunk e no encaminhamento de uma criança de dois anos, filha de uma das suspeitas, ao Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, a operação contou com o apoio do cão farejador K9 Zaio, que identificou duas malas contendo a droga. Um dos passageiros, um homem, transportava 5,5 quilos do entorpecente em sua bagagem. Já a mulher, que viajava acompanhada do filho, levava 10,5 quilos da substância escondidos na mala da criança.

As investigações apontam que, apesar de estarem no mesmo veículo, os dois suspeitos não tinham ligação entre si. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.