• 5 de setembro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

ROUBO E PERSEGUIÇÃO

Suspeito é baleado após perseguição e confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis; veja o vídeo

Criminosos renderam motorista no bairro Monte Líbano e roubaram um veículo Onix; fuga terminou em colisão contra micro-ônibus e troca de tiros
Foto: Reprodução

Um assalto à mão armada terminou em perseguição e confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (04), em Rondonópolis. O caso foi registrado por volta das 21h50, quando dois indivíduos em uma motocicleta preta, sem placa e com chassi raspado, renderam uma motorista na avenida Miranda de Moraes, bairro João de Barro, e roubaram seu veículo, um Onix branco de placas OMQ7F53.

Segundo relato da vítima, os assaltantes a seguiram desde o bairro Monte Líbano. Ao alcançá-la, emparelharam a moto com o carro, apontaram uma arma de fogo para sua cabeça e a ameaçaram de morte, obrigando-a a entregar o veículo. Assustada e temendo pela vida, a motorista entregou a chave e os criminosos fugiram.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Ciosp e iniciaram as buscas. O veículo foi localizado na BR-364, quando teve início a perseguição. Conforme boletim, durante a fuga o motorista não obedeceu às ordens de parada, dirigiu em alta velocidade pela contramão e chegou a disparar contra os policiais.

Equipes montaram bloqueios e efetuaram disparos contra os pneus do carro, mas o suspeito prosseguiu até colidir contra um micro-ônibus da empresa Eva Tur. Após o impacto, ele teria novamente apontado a arma contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado, socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No interior do veículo, os policiais encontraram um revólver com numeração raspada. A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para os procedimentos de perícia e recolhimento de provas. A motocicleta abandonada pelos criminosos e o Onix recuperado foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.

A vítima compareceu ao Cisc e prestou depoimento ainda bastante abalada com as ameaças sofridas. Até o fechamento desta reportagem, a identidade do suspeito ferido não havia sido confirmada pela polícia.

Suspeito é baleado após perseguição e confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis; veja o vídeo

Coordenadora da Defesa Civil de Primavera do

Suspeito é baleado após perseguição e confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis; veja o vídeo

Projeto piloto leva aprendizado do cubo mágico