Mulher é presa com mais de 350 tabletes de maconha; marido conseguiu fugir
Droga estava escondida em tambores dentro da residência; suspeita confessou participação no armazenamento Foto: Polícia Militar
Uma mulher de 24 anos foi presa na noite desta sexta-feira (29) em Várzea Grande, após a Polícia Militar encontrar 353 tabletes de maconha escondidos em sua casa. O entorpecente seria do marido da suspeita, que conseguiu fugir durante a ação policial.
De acordo com informações do 4º Batalhão, equipes do Grupo de Apoio (GAP) patrulhavam a região quando flagraram um carro Volkswagen Nivus vermelho realizando manobras perigosas. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e abandonou o veículo em frente a uma residência.
Os militares viram o homem pular muros de casas vizinhas e escapar. Na abordagem à residência, encontraram a esposa dele, que admitiu ser responsável por ajudar no armazenamento da droga.
Durante a vistoria, foram apreendidos sete tambores contendo 338 tabletes de maconha, além de outros sete pedaços grandes da mesma substância. No carro, a PM localizou mais 15 tabletes, totalizando 353 unidades.
A mulher recebeu voz de prisão por associação ao tráfico e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande junto com todo o material apreendido. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito foragido.
Canal de denúncias
A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio dos números 190 ou 0800-065-3939.