Oitiva com representante da empresa Precisa é adiada por motivo de saúde
Cláudia Lucila, convocada pela comissão da Câmara de Rondonópolis, apresentou atestado médico e nova data será definida Foto: Assessoria
A oitiva marcada para esta terça-feira (15), às 15h, com Cláudia Lucila Pereira de Oliveira, representante da empresa Precisa – Sistematização Organizacional SIS LTDA, foi cancelada por motivo de saúde. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Ibrahim Zaher (MDB).
Segundo Zaher, a convocada encaminhou um atestado médico justificando a ausência. De acordo com o documento, Cláudia Lucila será submetida a um procedimento de infusão de medicação imunobiológica como parte do tratamento de asma grave, sendo descrito como um procedimento de risco.
A CEI investiga possíveis irregularidades na gestão da Santa Casa de Rondonópolis, e a empresa Precisa foi contratada para realizar a digitalização dos documentos institucionais da unidade hospitalar.
A comissão informou que uma nova data para o depoimento será agendada assim que houver liberação médica. O presidente reforçou que a oitiva com a representante da Precisa é considerada relevante para o avanço das investigações.