Claudemir Roberto dos Santos, 28, foi assassinado no final da noite de domingo (6), no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), com 6 armas de fogo. O amigo dele de 43 anos foi baleado e está fora de perigo.
De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 23h por populares que presenciaram disparos de arma de fogo em uma das ruas do bairro. Lá, a polícia encontrou duas vítimas caídas no chão de casa.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro com sinais vitais. Porém, Claudemir não resistiu e acabou morrendo. Ele tinha ao menos 6 tiros pelo corpo.
Polícia voltou na cena do crime, onde encontrou na casa da vítima uma sacola com 13 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de balança e um caderno com anotações. Segundo uma testemunha, ela estava dormindo na hora do crime e não percebeu nada.
Outra pessoa narrou que dois homens chegaram no local, sacaram armas e dispararam vários tiros contra Claudenir, mas que o amigo entrou para ajuda-lo e acabou sendo atingido. Depois eles fugiram em rumo ignorado. Polícia foi acionada e registrou o crime, que está sendo investigado por motivação ao tráfico de drogas.