• 5 de novembro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Rondonópolis

IDENTIFICADO

Homem encontrado morto em Rondonópolis tinha 59 anos e várias passagens pela polícia

Entre os registros estão ocorrências de importunação sexual, furto, ameaca e perturbação do sossego
Foto: Walisson Junior

O homem encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Marinópolis, em Rondonópolis, foi identificado como Edson Fernandes Reis, de 59 anos. Conforme levantamento nos registros policiais, ele possuía diversas passagens por ocorrências de naturezas diferentes, registradas entre 2013 e 2024.

Entre os registros constam ocorrências por perturbação da tranquilidade, ameaça, furto e importunação sexual. Também há um registro de prisão por mandado judicial, em janeiro de 2020.

Os registros mais recentes são de 2024. Em fevereiro, Edson foi citado em uma ocorrência de importunação sexual, registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Já em setembro, houve um registro de furto na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

A vítima estava em situação de rua e foi encontrada com um ferimento na região da cabeça. Uma pedra de tamanho considerável foi localizada ao lado do corpo, mas ainda não há confirmação de que tenha sido utilizada em uma possível agressão.

Informações preliminares apontam que o homem estaria dormindo quando possivelmente foi atacado. A Polícia Civil deverá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Homem encontrado morto em Rondonópolis tinha 59 anos e várias passagens pela polícia

Polícia Federal investiga fraudes bancárias em Canarana

Homem encontrado morto em Rondonópolis tinha 59 anos e várias passagens pela polícia

Motorista de 60 anos morre após batida