Um homem de 20 anos levou um tiro na boca ao sair para atender um ‘conhecido’ que o chamava na porta de sua casa. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá).
A bala quebrou o dente da vítima e ficou alojada na língua. Essa já é a segunda vez que o suspeito tenta matar o rapaz.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 4h pela equipe do hospital da cidade, informando que uma pessoa havia dado entrada na unidade vítima de um disparo de arma de fogo.
O rapaz estava consciente e relatou aos militares que estava dormindo quando um conhecido o chamou na porta da casa. Ao abrir, foi recebido a tiros.
Um dos disparos atingiu a boca da vítima. Ela teve o dente quebrado e a bala ficou alojada na língua. O rapaz ainda foi atingido e raspão no braço direito.
O acusado foi identificado apenas como ‘Vitinho’. O rapaz disse ainda que o autor da tentativa de homicídio estava em companhia de outro suspeito, que tentou matá-lo uma semana antes.
A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar os acusados. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.