• 27 de outubro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Primavera do Leste #Redes

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir companheira grávida durante festa em Primavera do Leste

Vítima relatou que está em processo de separação e teria sido segurada pelo pescoço e forçada a entrar em um veículo; Polícia Militar encontrou a mulher pedindo socorro na rua
Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso na noite de domingo (25), suspeito de agredir a companheira, de 31 anos, que está grávida, em Primavera do Leste. O caso foi registrado como lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h45. A vítima contou aos policiais que está em processo de separação do suspeito e que, naquela noite, ambos participavam de uma festa.

Segundo o relato, durante o evento o homem teria agredido a mulher, segurando-a pelo pescoço e tentando forçá-la a entrar em um veículo.

Durante a agressão, conforme consta no boletim, a vítima mordeu o braço do suspeito na tentativa de se defender.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou a mulher em via pública, gritando por socorro e demonstrando desespero. Diante da situação, os policiais realizaram os procedimentos necessários e encaminharam o caso para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal consumada e violência psicológica contra a mulher, no contexto de violência doméstica. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Homem é preso após agredir companheira grávida durante festa em Primavera do Leste

Mulher é encontrada trancada em banheiro após

Homem é preso após agredir companheira grávida durante festa em Primavera do Leste

Homem é preso após agredir companheira grávida