Home Destaque Filmado furtando capacete, cantor pede desculpas para entregadores de Cuiabá


Filmado furtando capacete, cantor pede desculpas para entregadores de Cuiabá

| Por


Após ter sido exposto e perseguido por vários entregadores, o cantor e motoboy Robinho, que foi flagrado furtando equipamentos que pertenciam a outros motoboys, procurou o programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde). Ele disse estar arrependido e pediu desculpas aos seus parceiros de profissão. 

A vítima de um dos furtos praticados pelo motoboy disse que fazia uma entrega na região da Miguel Sutil, quando chegou no apartamento, a cliente pediu para que ele subisse por ela estar grávida. O rapaz deixou o capacete em cima do balcão da recepção e subiu.

Ao retornar, não encontrou mais o equipamento. Através das câmeras de segurança do local, o rapaz fez fotos do acusado e compartilhou nos grupos de entregadores, que logo conseguiram identificar o motoboy.

A vítima ligou para o restaurante no qual o rapaz fazia entrega e relatou o fato. Minutos depois, o próprio suspeito retornou ao apartamento e fez a devolução do capacete para a vítima, alegando que não fez o ‘furto’ por querer.

Quando chegou ao local para devolver o capacete, vários entregadores o aguardavam em frente ao prédio. Ele foi repreendido e “cancelado” pelos colegas de trabalho

O motoboy, que também é cantor de lambadão, pediu desculpas e disse que sabe o quanto errou e agora está pagando pelo que fez. O acusado ainda foi demitido do trabalho após o ocorrido.

“Eu sei que o que fiz foi errado e estou pedindo desculpas à minha classe porque eu também sou motoboy e conheço nossa rotina, sei como é difícil nossa vida. Estou sem palavras até para me explicar. Estou envergonhado do que eu fiz”, desabafa o entregador.

O rapaz disse ainda que a situação prejudicou até mesmo sua profissão de cantor. O acusado é integrante da banda de lambadão, ‘Ellus’, bastante conhecida em Cuiabá e região.

“Eu estou com medo e receio de me apresentar em público, devido aos últimos acontecimentos. Tenho minha família, meus filhos, e do fundo do meu coração só tenho desculpas a pedir”, finaliza o entregador. O furto não chegou a ser registrado junto as autoridades policiais.   

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here