• 1 de maio de 2025
#Mato Grosso #Polícia

CUIABÁ

Mulher denuncia abuso sexual após encontro com ‘amigo virtual’

Vítima de 50 anos acordou desorientada e com sinais de violência após aceitar bebidas oferecidas pelo suspeito em motel
Foto:

Uma mulher de 50 anos denunciou à Polícia Militar ter sido dopada e estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11), em Cuiabá, e será investigado pela Polícia Civil como violência sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conheceu o suspeito pelo Facebook e, após algum tempo de conversas virtuais, marcaram de se encontrar pessoalmente. O homem teria ido buscá-la de motocicleta, levando-a até um motel localizado na saída para a Chapada dos Guimarães.

Segundo o depoimento da mulher, no local, o suspeito ofereceu duas bebidas que teria levado de casa. Após consumi-las, ela afirma não se lembrar de mais nada, exceto de ser chamada pelo suspeito para deixar o local. A vítima acordou fraca, desorientada e com diversas lesões pelo corpo, incluindo arranhões no joelho, nas pernas e vermelhidão no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada após a mulher dar entrada em uma unidade de saúde da capital, onde relatou os fatos. Os policiais a encontraram desorientada, com falas desconexas, aparentando estar sob efeito de substância desconhecida. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

O caso foi registrado como suspeita de estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Mulher denuncia abuso sexual após encontro com ‘amigo virtual’

Homem é preso por tráfico de drogas