• 15 de agosto de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

VIOLÊNCIA

Filho é preso após agredir pai de 60 anos com socos e pontapés

Suspeito de 29 anos também teria jogado argamassa contra a vítima e danificado o carro do pai e a porta do prédio
Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste sábado (15), suspeito de agredir o próprio pai, de 60 anos, e causar danos no prédio onde eles residem, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada por volta das 3h.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da região do Beira Rio foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após a informação de que um filho estaria agredindo o pai.

Ao chegar ao endereço, os policiais, com apoio de uma equipe da região da UFMT, encontraram pai e filho na área social do prédio.

A vítima contou aos militares que o filho faz uso de drogas ilícitas e que chegou ao prédio causando intenso barulho. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, o homem de 60 anos teria sido atacado pelo suspeito com socos e pontapés.

Ainda conforme o relato, durante a confusão o filho teria arremessado uma quantidade de argamassa contra o pai. Na sequência, passou a chutar o veículo da vítima, provocando danos nas portas.

O suspeito também teria danificado a porta principal do prédio. Diante do relato e dos danos constatados no local, ele foi detido pelos policiais.

Pai e filho foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada pelos crimes de lesão corporal e dano.

Filho é preso após agredir pai de 60 anos com socos e pontapés

Homem é sequestrado por engano, baleado e

Filho é preso após agredir pai de 60 anos com socos e pontapés

Filho é preso após agredir pai de