Discussão em lanchonete termina com homem ferido e suspeito preso após avançar contra PM com pedaço de madeira
Confusão começou após uma brincadeira entre colegas de trabalho; vítima precisou de atendimento médico e suspeito resistiu à abordagem policial Foto: Reprodução
Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou em agressão, atendimento médico e prisão na madrugada deste sábado (15), em Aripuanã. A ocorrência foi registrada por volta das 0h03, na Lanchonete Tropical.
Segundo informações registradas pela Polícia Militar, a vítima, de 38 anos, e o suspeito, de 31, estavam consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e apresentavam sinais de embriaguez quando começaram a discutir.
Testemunhas relataram que o desentendimento evoluiu para uma luta corporal. Durante a confusão, o suspeito teria utilizado um pedaço de madeira para atingir a vítima, provocando ferimentos. O homem de 38 anos recebeu atendimento médico.
Quando os policiais chegaram à lanchonete, foram informados de que o suspeito havia deixado o local levando o pedaço de madeira supostamente utilizado na agressão.
A equipe iniciou diligências e encontrou o homem dentro de um hotel, ainda com o objeto. Conforme o registro policial, os militares determinaram que ele largasse a madeira, mas a ordem não foi obedecida.
Ainda segundo a ocorrência, o suspeito avançou em direção a um dos policiais segurando o objeto. Mesmo após nova ordem para soltá-lo, ele teria continuado resistindo à abordagem. Os militares utilizaram força para contê-lo e retirar a madeira de suas mãos.
Devido ao estado de alteração, aos sinais de embriaguez e à resistência apresentada, o homem foi algemado para preservar a segurança dos envolvidos.
Após ser contido, o suspeito contou aos policiais que ele e a vítima trabalham na empresa Fênix Soluções Energéticas. Segundo sua versão, a confusão teria começado enquanto os dois participavam de uma brincadeira com as mãos em uma mesa da lanchonete. Eles teriam apontado o dedo um para o outro, iniciado uma discussão e, posteriormente, entrado em luta corporal.
Após os procedimentos, os envolvidos foram encaminhados para as providências legais cabíveis. A ocorrência foi registrada pelos crimes de lesão corporal, resistência e desobediência.




