Jovem é baleado após discussão em frente a casa de festas
Vítima foi atingida na mão e no quadril; suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia Foto: Foto Ilustrativa
Um jovem de 25 anos foi baleado na madrugada deste sábado (25), em frente a uma casa de festas em Colíder, após uma discussão motivada por um desentendimento durante a cobrança de uma suposta dívida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 5h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na casa de festas Imperium. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para atendimento médico.
No hospital, o jovem relatou que estava em frente ao estabelecimento quando confundiu um rapaz com uma pessoa que lhe devia dinheiro. Após iniciar a conversa, percebeu que havia se enganado e pediu desculpas. Em seguida, passou a discutir com outro homem, que exigia que ele também se desculpasse com um primo.
Segundo o relato da vítima, ela se recusou a fazer um novo pedido de desculpas, momento em que o suspeito sacou um revólver e efetuou três disparos. Dois tiros atingiram o jovem, sendo um na mão e outro no quadril. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar realizou buscas e diligências nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.






