PM prende faccionado com nove tabletes e porções de maconha
Suspeito foi abordado após cometer infração de trânsito e acabou preso por tráfico de drogas Foto: Reprodução
Um homem de 23 anos, apontado como integrante de facção criminosa, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), em Sorriso, após ser flagrado com nove tabletes e 40 porções de maconha. A prisão foi realizada por equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 3º Comando Regional.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam o bairro São Mateus quando perceberam o suspeito pilotando uma motocicleta utilizando chinelos, o que configura infração de trânsito. Durante a abordagem, os militares encontraram algumas porções de maconha e R$ 50 em dinheiro.
Questionado, o homem afirmou inicialmente que a droga seria para consumo próprio. No entanto, ao ser perguntado se havia mais entorpecentes, informou que mantinha outras porções em sua residência.
Os policiais seguiram até o imóvel e, durante as buscas, localizaram mais porções de maconha, nove tabletes da droga e materiais utilizados para o fracionamento e comercialização dos entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.






