• 25 de abril de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Sinop

POLÍCIA

PF investiga grupo suspeito de furtar dinheiro em caixas eletrônicos entre MT e CE

Operação cumpriu mandados contra suspeitos de ataques a terminais de uma agência bancária
Foto: Reprodução

A Polícia Federal deflagrou uma operação para investigar um grupo suspeito de furtar dinheiro em caixas eletrônicos entre Mato Grosso e Ceará.

A ação cumpriu mandados judiciais contra investigados apontados como possíveis integrantes de uma organização criminosa especializada nesse tipo de crime.

Segundo as investigações, o grupo teria furtado valores de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Juazeiro do Norte, no Ceará.

As apurações apontam que os suspeitos se deslocavam entre estados para praticar os crimes e utilizavam métodos específicos para acessar os terminais sem arrombamento aparente.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de medidas para levantar provas sobre a atuação dos envolvidos e identificar a participação de cada suspeito.

Parte dos alvos possui ligação com Mato Grosso, incluindo investigados em cidades como Sinop.

O material apreendido será analisado pela Polícia Federal, e as investigações continuam para esclarecer a extensão do esquema e possível envolvimento de outros integrantes.

PF investiga grupo suspeito de furtar dinheiro em caixas eletrônicos entre MT e CE

Suspeita de matar mulher com golpes de

PF investiga grupo suspeito de furtar dinheiro em caixas eletrônicos entre MT e CE

Som alto pode gerar multa, apreensão e