• 20 de abril de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

POLÍCIA

Sequestro e tortura terminam com sete presos após ação policial em Mato Grosso

Vítimas foram localizadas durante ação policial e suspeitos acabaram detidos em flagrante
Foto: Material apreendido pela polícia no local — Foto: Reprodução

Sete pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa foram presas após um caso de sequestro e tortura registrado em Mato Grosso.

As prisões ocorreram durante uma ação policial que resultou no resgate das vítimas, mantidas sob ameaça e submetidas a agressões físicas.

De acordo com as informações iniciais, as vítimas foram levadas para um imóvel utilizado pelo grupo, onde sofreram violência enquanto eram interrogadas pelos criminosos.

Após denúncia e trabalho de inteligência, equipes de segurança localizaram o endereço e realizaram a abordagem. No local, as vítimas foram encontradas e os suspeitos detidos em flagrante.

Durante a operação, materiais de interesse da investigação também foram apreendidos.

Os presos devem responder por crimes como sequestro, tortura, associação criminosa e outros delitos que ainda serão apurados pelas autoridades.

O caso segue sob investigação para identificar a participação individual de cada envolvido e possíveis conexões com outras ações criminosas no estado.

Sequestro e tortura terminam com sete presos após ação policial em Mato Grosso

Tragédia em Sinop: menina de 5 anos