• 9 de maio de 2025
#Polícia #Primavera do Leste #Redes Sociais

PRIMAVERA DO LESTE

Operação da PM em Primavera do Leste apreende drogas e materiais de tráfico

Suspeito tenta fugir ao ser abordado, mas é detido com mochila contendo entorpecentes e balança de precisão
Foto:

Na noite desta quinta-feira (08), uma ação conjunta entre o Grupo de Apoio do 14º Batalhão da Polícia Militar e a Agência Regional de Inteligência resultou na apreensão de drogas e materiais usados no tráfico, em uma residência localizada na Rua Mangueira, em Primavera do Leste (MT).

A operação foi iniciada após uma denúncia sobre uma possível entrega de entorpecentes realizada por um homem em uma motocicleta Honda Fan vermelha. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito se aproximando da residência com uma mochila preta. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente abordado.

Na revista, a mochila do suspeito continha porções de cocaína (conhecida como “macarrão”), maconha e uma balança de precisão. O homem confessou que havia acabado de realizar uma entrega e revelou o nome de outro envolvido no tráfico.

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, os policiais se deslocaram até a casa mencionada, onde encontraram mais drogas, outra balança de precisão e um caderno com registros de vendas, corroborando a suspeita de que o local era utilizado para o tráfico de entorpecentes.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelas acusações de tráfico de drogas. As investigações seguem para identificar outros membros da rede criminosa envolvida no caso.