Sobe para três o número de corpos localizados em cemitério clandestino em bairro de Rondonópolis
Foto:![](https://nmt.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-12-at-10.42.41.jpeg)
Três corpos foram localizados nesta quarta-feira (12), e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Rondonópolis para a realização de exames periciais de necropsia. O objetivo é apurar a causa das mortes, o período em que as vítimas foram assassinadas e realizar a identificação necropapiloscópica. A descoberta ocorreu durante diligências da Delegacia de Homicídios na região da Vila Goulart, onde a polícia investigava o desaparecimento de uma pessoa.
De acordo com as primeiras informações, a polícia trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido executadas por uma facção criminosa. A investigação agora busca reunir mais detalhes sobre o caso, incluindo a possível ligação das vítimas com atividades criminosas ou se eram pessoas desaparecidas na região.
A identificação dos corpos e a confirmação de suas identidades dependem dos resultados dos exames periciais, que também devem revelar pistas sobre as circunstâncias das mortes. A Delegacia de Homicídios aguarda o laudo do IML para avançar nas investigações e confirmar se as vítimas estão relacionadas a outros casos de desaparecimento em Rondonópolis.
O caso tem mobilizado a polícia e chamado a atenção da comunidade local, que aguarda respostas sobre o crime. A investigação segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.