• 11 de fevereiro de 2025
#Destaque #Polícia

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Tragédia em MT: idosa e duas netas morrem em colisão frontal com carreta. Assista vídeo do acidente

Foto:

Um acidente devastador na tarde deste domingo (9) tirou a vida de três pessoas em Nova Mutum-MT. A idosa Nadir Guesser e suas netas, Luiza Guesser Nodari, de 8 anos, e Antônia Guesser Nodari, de apenas 2 anos, morreram após o carro em que estavam colidir frontalmente com uma carreta. O momento do impacto foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra a tentativa frustrada do motorista do caminhão de frear para evitar a tragédia.

De acordo com as imagens, o veículo de carga seguia em sentido contrário quando ocorreu a colisão. Apesar dos esforços do motorista, o acidente foi inevitável. Uma equipe médica foi acionada e confirmou o falecimento da idosa e das duas crianças no local. A mãe das meninas, que também estava no carro, foi socorrida e encaminhada ao hospital regional. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi submetido ao teste do bafômetro, que descartou a influência de álcool no acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Assista ao vídeo

 

 

 

Tragédia em MT: idosa e duas netas morrem em colisão frontal com carreta. Assista vídeo do acidente

Legislador Marcondes Martignago solicita a criação da

Tragédia em MT: idosa e duas netas morrem em colisão frontal com carreta. Assista vídeo do acidente

Esporte e desenvolvimento: Ministério do Esporte marca