Violência doméstica termina com agressões e facada após discussão sobre término de relacionamento
Foto:![](https://nmt.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-08-110808.png)
Na noite desta sexta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Bela Vista II, na cidade de Pontes e Lacerda-MT, em frente a uma escola. No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após anunciar o desejo de terminar o relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, ela e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica em casa quando ela comunicou que estava insatisfeita com a relação e queria dar um fim ao namoro. O homem, no entanto, não aceitou a decisão e iniciou uma discussão que rapidamente escalou para agressão física. Ele deu um chute na perna direita da vítima, causando hematomas, e, em seguida, a enforcou.
Para se defender, a mulher desferiu uma facada na mão do suspeito, mas, devido ao estado de choque emocional, não soube informar se o ferimento foi na mão esquerda ou direita. Após o ocorrido, o homem fugiu do local, levando consigo as chaves do carro e de uma motoneta Biz pertencentes à vítima.
A vítima acompanhou a guarnição até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e prestar os devidos esclarecimentos. A polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que será responsabilizado pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e os canais de apoio disponíveis para mulheres em situação de risco.