PM prende dois homens e apreende menor por vandalismo contra câmeras do Vigia Mais MT em Rondonópolis
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento nos atos de vandalismo contra câmeras do programa Vigia Mais MT, em Rondonópolis. A ação foi realizada pela Agência de Inteligência da PM nesta segunda-feira (25). Conforme as informações, ao menos 19 câmeras de videomonitoramento foram danificadas em diferentes […]




