Equipe da Sala do Empreendedor de Primavera participa de encontro regional do Sebrae em Barra do Garças
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e da Sala do Empreendedor, participou nos dias 11 e 12 de junho do Encontro Regional da Rede Parceira de Atendimento Sebrae/MT, realizado em Barra do Garças. O evento reuniu representantes de diversos municípios mato-grossenses com o objetivo de fortalecer […]




