Primavera do Leste tem sete projetos selecionados em congresso estadual de saúde pública
A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste participou nesta quarta-feira (13) do 3º Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT), realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O município se destacou durante o evento ao ter sete trabalhos selecionados na Mostra de Experiências Exitosas, espaço criado para […]




